O Timão recebeu o Penapolense nesta quinta-feira, 26 de março e goleou o adversário por 5 a 3. O jogo começou com forte pressão da equipe alvinegra que rapidamente abriu o placar. Com o passar do tempo o Corinthians aumentou o ímpeto e voltou a balançar as redes do Penapolense fechando a goleada com 5 gols.

A adversário tentou reagir chegando a marcar 3 gols na partida mas acabou tendo suas ações neutralizadas garantindo mais um trunfo do timão na competição estadual.

Confira a ficha técnica da partida.

CORINTHIANS 5 x 3 PENAPOLNSE

Local: Estádio Itaquerão, em São Paulo
Data: 26 de março de 2015, quinta-feira
Horário: 19h30h (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
Assistentes: Marco Antônio de Andrade Motta Júnior e Maria Eliza Correia Barbosa (ambos em SP)
Gols: Guerrero, aos 9min, Yago, aos 12min, Guerrero, aos 26min, Petros, aos 30min do primeiro tempo, Guerrero, aos 7min, Crislan, aos 29min, Crislan, aos 33min, e Luiz Gustavo, aos 44min do segundo tempo
Público pagante e renda: 27175 e R$ 1.113.002,95

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Edu Dracena e Uendel; Ralf; Jadson, Petros (Bruno Henrique), Renato Augusto e Emerson (Malcom); Guerrero (Vagner Love).
Treinador: Tite

PENAPOLENSE: Samuel Pires; Arnaldo (Rodrigo Souza), Jaílton, Luiz Gustavo e João Lucas; Gilmak, Fernando, Washington e Sérgio Mota; Léo (Ronaldo Mendes) e Diego Rosa (Crislan).
Treinador: PC Gusmão