Castigado pela chuva, o gramado da Arena Capivari prejudicou a partida, sobretudo na região próxima do círculo central. O timão pressionou e conseguiu criar boas chances de abrir o placar com Uendel, Edu Dracena e Jadson, porém não conseguiram finalizar ao gol.

De tanto pressionar e com uma boa roubada de bola o timão abriu o placar ainda no primeiro tempo dando tranquilidade para a equipe que sentia a parte técnica em virtude das condições do estádio por conta das fortes chuvas que assolaram o estado neste final de semana.

Dois minutos depois o alvinegro aumentou o placar com nova incursão do ataque. Com dois tentos no fim da etapa inicial os jogadores foram para os vestiários com a missão de seguir pressionando e levar consigo mais 3 pontos para a capital.

No segundo tempo porém as coisas mudaram. O Capivariano conseguiu marcar dois gols mas o Corinthians ainda faria o terceiro e decisivo para garantir mais uma vitória no campeonato estadual.

Confira a ficha técnica da partida.

CAPIVARIANO-SP 2 x 3 CORINTHIANS

Local: Arena Capivari, em Capivari (SP)
Data: 22 de março de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa (ambos SP)
Gols: Emerson, aos 41min, Guerrero, aos 43min do primeiro tempo, Kleiton Domingues, aos 11min, Guerrero, aos 20min, e Fernando Lombardi, aos 37min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Fernando Lombardi, Cristian, Renato Augusto, Ralf.
Cartão vermelho: Douglas Friedrich

CAPIVARIANO-SP: Douglas Friedrich; Oliveira, Marlon, Fernando Lombardi e Pedro Henrique; Samuel Souza, Julio Cesar, Wigor (André Luiz) e Kleiton Domingues; Rodolfo e Vinícius (Regis Souza).
Treinador: Ivan Baitello

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Edu Dracena e Uendel; Cristian (Petros) e Ralf; Jadson (Emerson), Renato Augusto (Danilo) e Emerson; Guerrero.
Treinador: Tite