O confronto entre Ituano e Corinthians foi marcado pelo forte calor e pela marcação no meio-campo das duas equipes. O alvinegro da capital jogou sem sua formação considerada titular mas mostrou que tem um elenco preparado para suprir as necessidades de uma equipe mista no campeonato Paulista.

O início do jogo mostrou as dificuldades que as duas equipes iriam enfrentar. O forte calor e uma disputa acirradíssima pela saída de bola no meio-campo foi a tônica de praticamente toda a partida. O Corinthians manteve a maior pose da bola na etapa inicial e somente no segundo tempo quando o adversário resolveu sair para o jogo pode buscar jogar nos contra-ataques com mais fluidez. Mesmo assim o jogo acabou no empate por 1 a 1 que foi contestado pela equipe do Corinthians já que o lance que originou o gol do Ituano saiu de uma falta clara no meio campo que não foi sinalizada pelo árbitro da partida.

Confira a ficha técnica da partida.

ITUANO 1 X 1 CORINTHIANS

Data: 22/02/2015 (domingo)
Local: estádio Noveli Júnior, em Itu (SP)
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Luiz Alberto Andrini Nogueira
Público: 11.271
Renda: R$ 547.230,00
Cartões amarelos: Mendoza (Corinthians), Naylhor (Ituano), Uendel (Corinthians), Dick (Ituano), Guerrero (Corinthians), Jackson Caucaia (Ituano), Jheimy (Ituano), Peri (Ituano)
Gols: Cristian, aos 15min; Jheimy, aos 23min do segundo tempo

ITUANO
Fábio; Dick, Léo, Naylhor e Peri; Josa, Jackson Caucaia (Jonathan Lima), Misael e Cristian (Djavan); Ricardinho (Jheimy) e Clayson
Treinador: Tarcísio Pugliesi

CORINTHIANS
Cássio; Edílson, Yago, Edu Dracena e Uendel; Cristian e Bruno Henrique (Danilo); Malcom (Luciano), Petros e Mendoza; Guerrero (Vagner Love)
Treinador: Tite