Contratado recentemente pelo Corinthians, o zagueiro Edu Dracena foi oficialmente escalado na noite da última quarta-feira para compor o elenco do timão para a importante partida da pré-libertadores contra o Once Caldas.

A duas semanas treinando com o grupo, Edu Dracena levou toda sua experiência para dentro do vestiário e esteve preparado para entrar em campo se fosse necessário. O zagueiro vem fazendo um tratamento diferenciado para recuperar a parte física já que chegou a ficar uma semana a menos que os atuais companheiros de equipe.

Preparação para a partida contra o Once Caldas. Ag. Corinthians.

Preparação para a partida contra o Once Caldas. Ag. Corinthians.

Como de praxe dentro do vestiário, o zagueiro fez sua oração e todo o procedimento de aquecimento e preparatório para estar disponível para o técnico Tite. Apesar da ansiedade de jogar, o técnico optou por seguir preservando até que entenda estar na sua forma física ideal. A vitória de 4 a 0 diante do adversário deu uma boa vantagem para equipe alvinegra, mas nada que irá tumultuar o ambiente com o clima de facilidade.

O próximo desafio no final de semana será o clássico contra o Palmeiras, quando então Edu Dracena poderá oficialmente estrear com a camisa do timão.