Com mais de 27 mil pessoas no Allianz Parque, Palmeiras e Ferroviária empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Os donos da casa saíram na frente mas deixou o adversário empatar e decretar o placar final da partida.

Com o resultado, o Palmeiras perde a chance de assumir a liderança do Grupo B, ficando com um ponto a menos que o Santo André, que perdeu para o Oeste neste sábado. A Ferroviária, por sua vez, ultrapassa temporariamente o Corinthians no Grupo D.

A equipe alviverde volta a campo na próxima terça-feira (10), quando recebe o Guaraní, do Paraguai, pela Copa Libertadores. No estadual, o Alviverde visita a Inter de Limeira no sábado (14)

Confira a ficha técnica da partida.

PALMEIRAS x FERROVIÁRIA

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Data:
 07 de março, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Herman Brumel Vani e Vladimir Nunes da Silva
Público: 27.467
Renda: 
R$ 1.671.277,40
Cartões amarelos:
Palmeiras: 
Rony, Luan , Gustavo Gómez
Ferroviária: Elton
Gol:
Palmeiras: 
Willian, aos 11 minutos do 2ºT
Ferroviária: Tony, aos 32 minutos do 2ºT

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Patrick de Paula (Bruno Henrique), Zé Rafael e Lucas Lima; Gustavo Scarpa (Dudu), Rony e Luan Silva (Willian)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Elton, Max e Bruno Recife (Higor Meritão); Mazinho, Tony, Claudinho (Léo Artur) e Patrick Brey; Henan (Caio Rangel) e Hygor
Técnico: Sérgio Soares