O Palmeiras recebeu o Grêmio neste domingo no Allianz Parque como o único time brasileiro com chances matemáticas de ainda buscar uma conquista no campeonato brasileiro. A missão contava em vencer o Grêmio e torcer por derrota da equipe carioca para então somar os pontos necessários nas últimas rodadas para alcança-los, mas não foi possível seguir com a difícil missão. O Alviverde acabou sendo derrotado em casa pelo Grêmio.

O Palmeiras duela com o ameaçado Fluminense às 19h30 de quinta, no Estádio do Maracanã no seu próximo compromisso. A vitória é fundamental para garantir a vice-liderança do campeonato. A vaga na Libertadores da América 2020 já está garantida.

Confira a ficha técnica da partida.

PALMEIRAS 1 x 2 GRÊMIO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 24 de novembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-FIFA)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO-FIFA) e Bruno Raphael Pires (GO-FIFA)
VAR: Wagner Reway (GO-FIFA)
Cartões amarelos: Thiago Santos e Dudu (PAL); Matheus Henrique, Pepê e Diego Tardelli (GRE)
Gol:
PALMEIRAS:
 Bruno Henrique (37 minutos do 2º Tempo)
GRÊMIO: Everton Cebolinha (23 minutos do 2º Tempo) e Pepê (48 minutos do 2º Tempo)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez (Ramires), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael (Willian), Dudu e Borja (Luiz Adriano)
Técnico: Mano Menezes

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon (Michel) e Matheus Henrique; Luciano (Pepê), Alisson e Everton Cebolinha; Diego Tardelli (Patrick)
Técnico: Renato Gaúcho