No Bem, Amigos! desta segunda-feira, o zagueiro do Palmeiras, Edu Dracena, comentou as mudanças que percebeu no futebol ao longo de sua carreira, entre elas o comportamento dos jogadores nos treinos. Experiente, o jogador disse que tenta sempre dar conselhos e chamar a atenção dos companheiros, quando preciso.

Zagueiro Edu Dracena foi o convidado do programa Bem Amigos do Sportv
Zagueiro Edu Dracena foi o convidado do programa Bem Amigos do Sportv

O zagueiro ainda comentou sobre o resultado do sorteio da Copa Libertadores e de como será importante passar por todos os adversários para chegar forte a uma final desta importante competição a qual ele já teve o privilégio de conquistar.

Muricy Ramalho e Jair Ventura elogiaram a postura de Edu e disseram que jogadores com o perfil do zagueiro podem facilitar o trabalho do técnico: 

– Ajuda muito o treinador no sentido de chamar atenção. É uma liderança, além de ser profissional e dar exemplo. Ele é vitorioso, ter o Edu no time é ter mais chance de ganhar – disse Muricy. 

– É o jogador que todo treinador quer, vai ser uma voz para você no vestiário. No momento que está difícil, ele vai levantar a cabeça. Um líder nato, positivo e super vencedor. Contagia o ambiente de maneira positiva – considerou Jair.