Enganou-se quem achou que o Palmeiras iria fechar o campeonato brasileiro em ritmo de férias. Os comandados pelo técnico Cuca que encerrou sua participação como técnico Palmeirense mostraram que queria mais uma vitória para consagrar a belíssima campanha do título 2016 e venceu o adversário Vitória por 2 a 1 com direito a virada.

Com  o encerramento do campeonato brasileiro, o elenco Palmeirense entra em férias e retorna apenas no início de 2017 visando a temporada que inicia com o Estadual e a Libertadores, título que o Palmeiras vai buscar como grande conquista no próximo ano.

Confira a ficha técnica da partida.

Vitória 1 x 2 Palmeiras
Data:
 11/12/2016
Local: Estádio Manoel Barradas (Barradão), Salvador-BA
Hora: 17h00 (de Brasília)
Público: 34.987 presentes
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
Cartões Amarelos: Zé Love (Vitória); Alecsandro, Cleiton Xavier, Thiago Santos, Jaílson, Fabrício e Matheus Sales (Palmeiras)
Cartão Vermelho: não houve

Gols: Marinho aos 12′, Gabriel aos 15′ e Alecsandro aos 46 minutos do primeiro tempo

Vitória: Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Ramón e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Serginho); Marinho, David (Vander) e Zé Love (Tiago Real).
Treinador: Argel Fucks.

Palmeiras: Jaílson, Gabriel, Thiago Martins, Mina (Matheus Sales), Fabrício, Thiago Santos, Tchê Tchê, Cleiton Xavier (Rodrigo), Erik, Leandro Pereira, Alecsandro (Artur).
Treinador: Cuca.