Foi uma partida muito movimentada a decidida nos detalhes. Uma vitória aumentaria ainda mais a vantagem do Palmeiras ante aos concorrentes ao título, mas o alviverde acabou sendo superado fora de casa e deixou escapar a oportunidade de distanciamento na tabela de classificação.

Mesmo assim, o Palmeiras ainda lidera com boa folga na competição e pode decidir nos dois próximos compromissos sua consolidação como campeão brasileiro.

O time alviverde, que busca o primeiro título de Série A desde 1994, permanece com 67 pontos, cinco a mais do que o Flamengo. O Santos, em contrapartida, agora aparece como o terceiro colocado, com 61 pontos. O Atlético-MG, com 60, fecha o grupo dos quatro melhores.

Confira a ficha técnica da partida.

SANTOS 1 x 0 PALMEIRAS

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 29 de outubro de 2016 (sábado)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (ambos do PA)
Cartões amarelos: Mina, Moisés, Gabriel Jesus (Palmeiras); Lucas Lima, Zeca, Ricardo Oliveira, Fabián Nogueira (Santos)
Público e renda: 13.574 pagantes e R$ 413.390,00
Gols: Santos – Copete, aos 22 minutos do segundo tempo

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Fabián Nogueira), David Braz e Zeca; Renato e Thiago Maia; Lucas Lima, Copete (Caju) e Jean Mota (Yuri); Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

PALMEIRAS: Vinicius Silvestre; Fabiano (Leandro Pereira), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean e Tchê Tchê; Allione (Cleiton Xavier), Moisés e Dudu (Rafael Marques); Gabriel Jesus.
Técnico: Cuca.