Melhor rodada, impossível. O Palmeiras suou, mas conseguiu aproveitar-se do tropeço do Flamengo para se sentir ainda mais confortável na liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (03.out), a equipe comandada por Cuca derrotou o Santa Cruz pelo placar de 3 a 2, no Arruda, e ignorou a pressão sofrida por fechar a 28ª rodada.

O terceiro resultado positivo consecutivo, além de complicar o Santa Cruz na briga contra o rebaixamento, deixa o time de Palestra Itália com 57 pontos, três a mais do que o Flamengo; o clube rubro-negro ficou apenas no empate sem gols com o São Paulo, no Morumbi.

Confira a ficha técnica da partida.

SANTA CRUZ 2 X 3 PALMEIRAS

Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE
Data: segunda-feira, 03 de outubro de 2016
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Neves
Cartões amarelos: Derley, Neris, Danny Morais, Allan Vieira, Pisano e Grafite (SAN); Erik, Jailson e Gabriel Jesus (PAL)
Público: 7.189 pagantes
Renda: R$ 102.040,00

Gols:
SANTA CRUZ: Arthur, aos 10 minutos do 2º Tempo, e Grafite, aos 24 minutos do 2º Tempo
PALMEIRAS: Zé Roberto, aos 32 minutos do 1º Tempo, Leandro Pereira, aos 20 minutos do 2º Tempo, e Roger Guedes, aos 34 minutos do 2º Tempo

SANTA CRUZ: Edson Kolln; Danilo Pires, Neris, Danny Morais e Allan Vieira (Jadson); Uillian Correia, Derley (Arthur) e João Paulo; Pisano (Vagner), Keno e Grafite
Técnico: Doriva

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio (Cleiton Xavier); Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto; Roger Guedes (Thiago Santos), Gabriel Jesus e Erik (Leandro Pereira).
Técnico: Cuca