23 anos depois, o Palmeiras voltou a levar a melhor sobre o Corinthians com certa autoridade. Mais competitivo, mais veloz e com 100% de torcedores palmeirenses, o estádio teve um recorde de público e jogou junto na vitória sobre o rival Corinthians. Foi quase o dobro de finalizações para a equipe de Cuca, superior em quase todos os quesitos diante do time de Tite.

Com a vitória, o Palmeiras sobe para a vice-liderança do Brasileirão com 15 pontos. O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Coritiba no Couto Pereira, às 21h45 (de Brasília).

Confira a ficha técnica da partida.

PALMEIRAS 1 X 0 CORINTHIANS

Local : Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 12/06/2016 (domingo)
Árbitro : Raphael Claus (Fifa-SP)
Auxiliares : Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Cartões amarelos : Jean, Zé Roberto, Edu Dracena, Moisés (Palmeiras), Giovanni Augusto, Cristian, Felipe, Fagner (Corinthians)
Público e renda : 39.935 / R$ 2.763.659,36
Gol: Cleiton Xavier, aos 2min do segundo tempo

PALMEIRAS
Fernando Prass; Tchê Tchê, Thiago Martins, Edu Dracena e Zé Roberto; Jean, Thiago Santos e Moisés (Matheus Sales); Róger Guedes (Cleiton Xavier), Dudu (Rafael Marques) e Gabriel Jesus
Técnico : Cuca

CORINTHIANS
Walter; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Cristian (Maycon) e Bruno Henrique; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme (Danilo); Luciano (André)
Técnico : Tite