O Palmeiras fez valer sua força ao vencer por 2 a 1 o Mogi Mirim na tarde do domingo, 10 de abril. O alviverde necessitava de uma vitória simples para confirmar a classificação para a próxima fase da competição.

Com a vitória, o Palmeiras chega aos 24 pontos e, assim, garante sua classificação em primeiro lugar do Grupo B. Seu adversário nas quartas de final será o São Bernardo, que bateu o Água Santa e terminou a primeira fase do Estadual na segunda posição da chave. O confronto entre as duas equipes acontece no próximo domingo, ainda sem horário e local definido.

Confira a ficha técnica da partida.

MOGI MIRIM 1 X 2 PALMEIRAS

Local: Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim (SP)
Data/Horário: 10/4/2016, às 16h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques
Cartões amarelos: Vitor Hugo, Jean, Allione e Matheus Sales (Palmeiras); Lulinha (Mogi)
Gols: Alecsandro, aos 15min do 1º tempo (PAL), Lulinha, aos 20min do 1º tempo (MOG) e Lucas Barrios, aos 19min do 2º tempo (PAL)

MOGI MIRIM: Mauro; Alex Reinaldo, Saimon, Bruno Costa e Motta; Renato Santos (Emerson Santos), Gabriel Dias, Josa (Ortigoza) e Lulinha; Keké (Ruster) e Roni.
Técnico: Flávio Araújo.

PALMEIRAS: Fernando Prass, Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Victor Luis; Matheus Sales (Erik), Gabriel, Robinho (Lucas) e Allione; Rafael Marques (Barrios) e Alecsandro.
Técnico: Cuca.