O Palmeiras foi ao interior do estado, em Presidente Prudente para enfrentar o Água Santa em partida válida pela fase classificatória do Campeonato Paulista 2016 e apesar de começar bem a partida acabou sendo derrotado por 4 a 1 e vendo sua classificação ameaçada.

Com mais um revés no estadual, jogadores e comissão técnica vão se reunir para que a equipe trabalhe forte para reverter este mau momento em que vive o alviverde paulista. Com 15 pontos, o Palmeiras viu a liderança escapar para o Ituano que soma 18 pontos e São Bernardo com 16 pontos.

Confira a ficha técnica da partida.

PALMEIRAS 1 x 4 ÁGUA SANTA

Competição: Campeonato Paulista (12ª rodada)
Local: Paulo Constantino, em Presidente Prudente (SP)
Data: 27 de março de 2016
Horário: 16h
Público: 2.821
Renda: R$ 149.950,00
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Daniel Paulo Ziolli e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho
Cartões amarelos: Russo e Bruno Ré (Água Santa); Edu Dracena e Egídio (Palmeiras)

Gols: Gustavo, aos 34, Robinho aos 43, Everaldo aos 44, e Bruninho, aos 47 minutos do primeiro tempo; Roger Carvalho (contra), aos 22 minutos do segundo tempo.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (João Pedro), Edu Dracena, Roger Carvalho e Egídio; Thiago Santos (Régis), Arouca, Erik (Zé Roberto), Allione e Robinho; Rafael Marques.
Técnico: Cuca

ÁGUA SANTA: Dheimison; Pedro, Eli Sabiá, Gustavo e Tarracha (Bruno Ré); Russo, Sérgio Manoel, Bruninho (Éder Loko) e Tchô (Rafael Tavares); Everaldo e Francisco Alex.
Técnico: Márcio Bittencourt