MONTEVIDÉU, URUGUAI - 17.03.2016: NACIONAL URU X PALMEIRAS - O jogador Edu Dracena, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Nacional de F, durante partida válida pela quarta rodada da fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio Parque Central. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

MONTEVIDÉU, URUGUAI – 17.03.2016: NACIONAL URU X PALMEIRAS – O jogador Edu Dracena, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Nacional de F, durante partida válida pela quarta rodada da fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio Parque Central. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Jogando no Uruguai, o Palmeiras não conseguiu superar o adversário, o Nacional e sofreu uma derrota por 1 a 0 na abertura do returno da fase de grupos. O alviverde buscou superar a forte marcação adversária em busca dos 3 pontos na tabela de classificação mas acabou sendo surpreendido com o gol logo no início da etapa final da partida.

Com a derrota o Palmeiras segue na terceira colocação com 4 pontos, a 3 do Rosário e 4 do Nacional que passa a liberar o grupo com 8 pontos somados.

Confira a ficha técnica da partida.

NACIONAL-URU 1 X 0 PALMEIRAS-BRA

Competição: Libertadores (fase de grupos)
Local: Parque Central, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 17 de março de 2016
Horário: 21h45
Árbitro: Carlos Vera (Equador)
Auxiliares: Juan Macias e Flavio Nall (ambos do Equador)
Cartões amarelos: Porras e Nico López (Nacional); Lucas, Alecsandro e Arouca (Palmeiras)

<Gol: Nico López, aos cinco minutos do segundo tempo.

NACIONAL: Conde; Romero, Victorino, Polenta e Espino; Carballo, Porras, Barcia (Cabrera) e Ramírez (Tabó); Fernández (Eguren) e Nico López.
Técnico: Gustavo Munda

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio (Robinho); Gabriel (Barrios), Arouca, Zé Roberto e Allione (Gabriel Jesus); Dudu e Alecsandro.
Técnico: Cuca