Na caminhada rumo ao hexacampeonato brasileiro o Corinthians precisava passar pelo tão antecipado jogo ao qual queriam os comentaristas. Com 8 pontos de vantagem sobre o vice-líder Atlético-MG o Timão veio a Belo Horizonte e mostrou porque é a melhor equipe da competição. Entrou em campo, pressionou o adversário e no segundo tempo abriu o caminho para mais uma vitória, uma goleada de 3 a 0 disparando na liderança com 11 pontos de vantagem.

A caminhada para o título segue na próxima rodada. O Corinthians volta a jogar no fim de semana: no sábado, às 19h30 (de Brasília), os paulistas recebem o Coritba na Arena em Itaquera. Uma vitória combinado com uma seqüência de outros resultados confirmará matematicamente o título para o Timão.

Confira a ficha técnica da partida.

ATLÉTICO-MG 0 X 3 CORINTHIANS

Data e horário: 1/11/2015, às 17h
Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-FIFA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC-FIFA) e Fabricio V. da Silva (GO-FIFA).
Cartões amarelos: Leandro Donizete (Atlético-MG)
Gols: Malcom, aos 22 minutos do 2º tempo, Vagner Love, aos 29 minutos do 2º tempo, e Lucca, aos 39 minutos do 2º tempo (Corinthians)

ATLÉTICO-MG:
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Edcarlos e Douglas Santos; Leandro Donizete (Cárdenas), Rafael Carioca, Luan, Giovanni Augusto (Thiago Ribeiro) e Dátolo; Lucas Pratto.
Técnico: Levir Culpi.

CORINTHIANS:
Cássio, Edílson, Felipe, Gil e Guilherme Arana; Ralf, Jadson, Rodriguinho (Cristian), Renato Augusto e Malcom (Lucca); Vagner Love (Ángel Romero).
Técnico: Tite.