A 8a rodada do campeonato brasileiro reservou a torcida do Timão mais um clássico. Desta vez contra o Santos na Vila Belmiro. A partida começou com muita disputa entre as duas equipes mas o alvinegro do litoral acabou levando a melhor contra o alvinegro da capital.

Edu Dracena em ação no clássico contra o Santos válido pela 8a rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Agência Corinthians

Edu Dracena em ação no clássico contra o Santos válido pela 8a rodada do Campeonato Brasileiro. Foto: Agência Corinthians

Com poucas chances de finalização devido a forte marcação das duas equipes deixaram o jogo muito disputado no meio-campo e nas intermediárias.

A derrota deixou o Corinthians com 13 pontos na 6a posição, saindo do G4. O próximo compromisso será somente no próximo sábado, 27/06 as 21 hrs na Arena Corinthians contra o Figueirense.

Confira a ficha técnica da partida.

SANTOS 1 x 0 CORINTHIANS

Local: Vila Belmiro
Data: 20 de junho de 2015
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa-SP)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli  (ambos Asp Fifa-SP)
Cartões amarelos: Daniel Guedes, Rafael Longuine, Ralf, Fagner, Uendel e Luciano
Cartões vermelhos: Rafael Longuine e Fagner
Público e renda: 7674 torcedores e R$ 255.965,00
Gol: Ricardo Oliveira, aos 9min do primeiro tempo

Santos
Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio e Rafael Longuine; Geuvânio (Leandrinho), Marquinhos Gabriel (Thiago Maia) e Gabriel Barbosa (Neto Berola); Ricardo Oliveira.
Treinador: Marcelo Fernandes

Corinthians
Cássio; Fagner, Gil, Edu Dracena (Danilo) e Fábio Santos; Ralf; Petros (Luciano), Jadson, Renato Augusto e Mendoza (Edílson); Vagner Love.
Treinador: Tite