Conforme esperado, São Paulo e Corinthians fizeram o grande jogo encerrando a fase de grupos da Libertadores da América. O clássico conhecido como Majestoso foi digno das suas histórias.

A partida foi disputada no estádio do adversário e o jogo começou com uma forte pressão São Paulina que precisava do resultado para não correr o risco de perder a vaga para a próxima fase. Em campo muita garra dos jogadores e um jogo travado no meio-campo com o Corinthians já classificado buscando as oportunidades para abrir o placar. O adversário sem muitas opções veio para cima em busca do resultado que o tranquilizaria na partida.

De tão brigado que estava, logo os cartões amarelos começaram a aparecer, até que em um lance de confusão o Corinthians teve um jogador expulso. Com um jogador a menos o Corinthians seguiu lutando contra a pressão mas acabou sofrendo o primeiro gol ainda na etapa inicial. Pouco depois veio o segundo gol dando números finais a partida.

Com a derrota, o Corinthians fecha como primeiro colocado no grupo e pegará o Guarani do Paraguai nas oitavas.

Confira a ficha técnica da partida.

SÃO PAULO 2 x 0 CORINTHIANS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 22 de abril de 2015, quarta-feira
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Fábio Pereira
Cartões amarelos: Dória, Reinaldo, Hudson, Denílson, Elias e Danilo.
Cartões vermelhos: Emerson Sheik, Mendoza e Luís Fabiano.
Gols: Luís Fabiano, aos 31min, Michel Bastos, aos 39min do primeiro tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson (Bruno Henrique), Elias, Renato Augusto (Danilo) e Emerson; Vagner Love (Mendoza).
Treinador: Tite

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Toloi, Dória e Reinaldo; Hudson (Rodrigo Caio), Souza, Denílson (Centurión) e Michel Bastos (Thiago Mendes); PH Ganso; Luís Fabiano.
Treinador: Mílton Cruz