Em um jogo eletrizante, Corinthians e Palmeiras fizeram o clássico da semifinal do Paulistão 2015. A partida jogada na Arena Corinthians contou com ótimo público que apesar do resultado negativo ao final das cobranças de penalidades, viu um Timão guerreiro e que buscou a vitória durante os 90 minutos da partida.

Ao término do tempo normal, 2 a 2 e conforme mandava o regulamento a partida foi decidida nas cobranças de penalidades. O adversário levou a melhor e venceu por  6 a 5.

Confira a ficha técnica da partida.

CORINTHIANS 2 X 2 PALMEIRAS

Data: 19 de abril de 2015, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Público pagante: 38.457 pessoas
Renda bruta: R$ 3.194.302,50
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Alex Ang Ribeiro
Cartões amarelos: Lucas e Arouca (PAL); Fagner (COR)
Gols: Victor Ramos, aos 13 minutos do 1º T; Danilo, aos 33 minutos e Mendonza, aos 44 minutos do 1º T. Rafael Marques, aos 29 mintuos do 2º T

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique (Petros); Danilo, Jadson (Renato Augusto) e Mendonza; Vagner Love (Elias)
Técnico: Tite

PALMEIRAS: Prass; Lucas (Cleiton Xavier), Jackson, Victor Ramos e Wellington (Kelvin); Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Valdivia (Gabriel Jesus); Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nas penalidades o Palmeiras saiu vencedor por 6 a 5.

Os pênaltis palmeirenses foram convertidos por Rafael Marques, Victor Ramos, Cleiton Xavier, Dudu, Kelvin e Jackson. Robinho isolou por cima de Cássio. Enquanto isso, o Corinthians conseguiu passar por Fernando Prass nas batidas de Fábio Santos, Renato Augusto, Fagner, Ralf e Gil mas parou quando Elias e Petros bateram.