Sem possibilidades de alcançar uma vaga na Libertadores da América do próximo ano o Santos recebeu em casa o ameaçado Botafogo e confirmou sua condição de mandante vencendo o alvinegro carioca por 2 a 0 e decretando de vez o 2o rebaixamento da história do Botafogo.

A partida teve um primeiro tempo bastante disputado com as duas equipes buscando a todo instante o gol que daria a vitória, mas ambas esbarravam na dificuldade de finalização no último passe. Terminado o primeiro tempo o técnico Enderson Moreira modificou sua equipe que passou a puxar mais os contra-ataque, estratégia esta que conferiu os gols aos 3 e aos 44 minutos da etapa final dando números finais a partida. Na última rodada do campeonato brasileiro, o Santos vai enfrentar o Vitória fora de casa. O Peixe soma atualmente 50 pontos na tabela de classificação.

Confira a ficha técnica da partida.

SANTOS 2 X 0 BOTAFOGO

Data e hora: 30/11/2014 (domingo), às 17h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)
Gols: Leandro Damião, aos 3min do segundo tempo e aos 44min do segundo tempo (SAN)
Cartões amarelos: Caju (SAN) e Jr. César (BOT)

SANTOS: Aranha; Daniel Guedes, Edu Dracena, David Braz e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Thiago Ribeiro (Diego Cardoso), Robinho (Leandro Damião) e Gabriel (Serginho)
Técnico: Enderson Moreira

BOTAFOGO: Jefferson; Régis, Dankler, André Bahia e Jr. César; Airton, Gabriel, Andreazzi (Murilo) e Ronny (Gegê); Yuri Mamute e Bruno Corrêa (Maikon)
Técnico: Vagner Mancini