Jogando em casa o Santos não repetiu as boas atuações pelo campeonato brasileiro e foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1. O alvinegro chegou a empatar a partida quando perdia por 1 a 0 mas acabou levando o segundo gol na etapa final e não conseguiu buscar o empate que lhe daria mais um ponto na tabela de classificação.

No próximo domingo o Santos enfrenta o Corinthians pelo campeonato brasileiro mas no meio de semana joga a partida de volta contra o Cruzeiro que pode lhe dar a classificação a grande final da Copa do Brasil.

Confira a ficha técnica da partida.

SANTOS 1 X 2 INTERNACIONAL
Data: 2/11/2014, domingo
Local: estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira (ambos baianos)
Público: 5. 907 pagantes
Renda: R$ 170.950,00
Cartões amarelos: Fabrício (INT), Jorge Henrique (INT), Alan Patrick (INT), Alisson (INT) Aránguiz (INT); Edu Dracena (SAN), Cicinho (SAN);
Gol: Aránguiz, para o Inter, aos 24 do primeiro tempo; Gabriel, para o Santos, aos 17 minutos do segundo tempo; Aránguiz, do Inter, aos 36 minutos do segundo tempo;
SANTOS
Aranha; Cicinho, Edu Dracena, Bruno Uvini e Mena; Alison (Renato), Arouca e Lucas Lima; Rildo (Jorge Eduardo), Gabriel (Leandro Damião) e Robinho.
Técnico: Enderson Moreira
INTERNACIONAL
Alisson; Cláudio Winck, Alan Costa, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, D’Alessandro (Wellington Paulista), Jorge Henrique e Alan Patrick (Bertotto); Nilmar (Ygor).
Técnico: Abel Braga