O mês de agosto promete ser bastante movimentado para o Palmeiras. O alviverde joga as três principais competições da América do Sul e inicia contra o Bahia o mata-mata das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida foi na Fonte Nova em Salvador e o jogo terminou em empate sem gols com o Palmeiras desperdiçando uma chance com um pênalti na etapa final da partida.

O jogador Edu Dracena, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do EC Bahia, durante partida valida pelas quartas de final (ida), da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.

O jogador Edu Dracena, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador, do EC Bahia, durante partida valida pelas quartas de final (ida), da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova.

O próximo jogo em casa vai decidir qual das duas equipes passará para a próxima fase da competição. Passando o Palmeiras irá enfrentar o vencedor de Cruzeiro e Flamengo que duelam na outra chave deste grupo.

Confira a ficha técnica da partida.

BAHIA 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 2 de agosto de 2018, quinta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco – FIFA
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Kleber Lucio Gil, ambos FIFA
VAR: Leandro Vuaden (principal), Iavn Bohl e Rodolfo Toski (apoio)
Público: 27.296 pessoas (27.014 pagantes)
Renda: R$ 748.678,5

Cartões amarelos: Bruno, Tiago e Zé Rafael (BAHIA); Diogo Barbos e Felipe Melo (PALMEIRAS)
Cartão vermelho: Deyverson (PALMEIRAS)

BAHIA: Anderson; Bruno, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Vinicius e Zé Rafael (Élber); Edigar Junio (Marco Antônio) e Gilberto
Técnico: Enderson Moreira

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Edu Dracena, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés (Gustavo Scarpa); Dudu (Thiago Santos), Willian (Artur) e Deyverson
Técnico: Paulo Turra