A partida prometia ser um dos grandes duelos desta edição do Campeonato brasileiro. Jogando em casa o Palmeiras recebeu o líder Flamengo e foi logo abrindo o placar da partida. Apesar da pressão o alviverde acabou levando o gol de empate mas seguiu pressionando em busca do gol que daria a vitória em casa.

Porém antes do final da partida houve um lance em qua as duas equipes se envolveram em uma discussão entre os jogadores. No final foram 6 jogadores expulsos dando ares dramáticos para o Palmeiras que teve seu goleiro incluso nos expulsos e já tinha feito as 3 substituições.

Confira a ficha técnica da partida.

PALMEIRAS 1 x 1 FLAMENGO

Data: 13 de junho de 2018, sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Público: 36.862 torcedores
Renda: R$ 2.598.847,44

Cartões amarelos: Felipe Melo, Marcos Rocha e Victor Luis (PALMEIRAS); Diego Alves, Vinicius Junior, Evérton Ribeiro, Felipe Vizeu e Rodinei (FLAMENGO)
Cartões vermelhos: Dudu, Jailson e Luan (PALMEIRAS); Cuéllar, Henrique Dourado e Jonas (FLAMENGO)

GOLS
PALMEIRAS: Willian, aos cinco minutos do primeiro tempo
FLAMENGO: Thuler, aos nove minutos da etapa final

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo (Artur), Bruno Henrique e Moisés; Hyoran (Lucas Lima), Dudu e Willian (Papagaio)
Técnico: Roger Machado

FLAMENGO: Diego Alves; Rodinei, Thuler, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Jean Lucas e Lucas Paquetá; Everton Ribeiro (Jean Lucas), Vinícius Júnior e Felipe Vizeu  (Marlos)
Técnico: Maurício Barbieri