O Palmeiras está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, o Verdão encarou o Boca Juniors em La Bombonera, jogou bem e venceu por 2 a 0. A classificação palestrina com duas rodadas de antecedência na fase de grupos.

O jogo foi em Buenos Aires, mas os primeiros dez minutos davam a impressão de que a partida era no Allianz Parque. O Alviverde começou o duelo pressionando o Boca Juniors e sem deixar os donos da casa saírem jogando.

O jogador Edu Dracena, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CA Boca Juniors, durante partida válida pela fase de grupo, quarta rodada, da Copa Libertadores, no Estádio La Bombonera.

O jogador Edu Dracena, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do CA Boca Juniors, durante partida válida pela fase de grupo, quarta rodada, da Copa Libertadores, no Estádio La Bombonera.

O resultado faz o Palmeiras chegar aos dez pontos no Grupo 8, cinco acima do próprio Boca. Junior Barranquilla, com três, e Alianza Lima, com um, completam a chave e ainda se enfrentam nesta quinta-feira.

Pela Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Alianza Lima, dia 3 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Peru. Já no Brasileirão, o Verdão pega a Chapecoense, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Confira a ficha técnica da partida

BOCA JUNIORS 0 X 2 PALMEIRAS

Data: 25 de abril de 2018, quarta-feira
Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Claudio Rios (CHI) e José Retamal (CHI)

Cartões amarelos: Magallán, Nández, Pablo Pérez e Ábila (BOCA); Marcos Rocha, Hyoran e Keno (PALMEIRAS)

GOL
PALMEIRAS: Keno, aos 39 minutos do primeiro tempo; Lucas Lima, aos 21 minutos da etapa final

BOCA JUNIORS:
Rossi; Jara, Vergini, Magallán e Mas; Nández, Sebastián Pérez (Reynoso) e Pablo Pérez; Carlos Tevez (Walter Bou), Pavón e Ábila
Técnico: Guillermo Schelotto

PALMEIRAS:
Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Babosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Moisés); Keno (Hyoran), Dudu e Miguel Borja (Willian)
Técnico: Roger Machado