O Palmeiras não conseguiu a esperada recuperação no Campeonato Paulista, na noite deste domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Três dias depois de empatar com o Linense em casa, o Verdão, assim como a Ponte Preta, foi muito atrapalhado pelo estado do gramado do local, encharcado pelas chuvas. O placar, apesar de algumas tentativas dos dois lados, ficou no 0 a 0.

Apesar dos dois resultados de empate, o clube do Palestra Itália ainda sobra na competição, liderando o Grupo C com 20 pontos conquistados, 11 pontos à frente da Ferroviária, terceira colocada.

Na próxima rodada, os comandados de Roger Machado terão pela frente o Derby contra o Corinthians, em Itaquera, às 17h (de Brasília) do sábado.

Confira a ficha técnica da partida.

PONTE PRETA 0 X 0 PALMEIRAS

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: Domingo, 18 de fevereiro de 2018
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Vitor Carmona Metestaine
Público: 3.163 pagantes
Renda: R$ 56.810,00
Cartões amarelos: Fellipe Cardoso, João Vitor, Marciel (Ponte Preta); Michel Bastos, Antonio Carlos (Palmeiras)

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos (Victor Luís); Thiago Santos, Tchê Tchê, Lucas Lima (Bruno Henrique), Guerra (Keno) e Dudu; Willian
Técnico: Roger Machado

PONTE PRETA: Ivan; Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; João Vitor (Ronaldo), Jeferson e Marciel; Léo Artur (Gabriel Vasconcelos), Felipe Saraiva (Daniel) e Fellipe Cardoso
Técnico: Eduardo Baptista