Corinthians e Palmeiras fizeram o clássico da rodada do brasileirão. A tão esperada partida disputada nos domínios do adversário foi marcada pela grande disputa das duas equipes. O Palmeiras deixou o gramado com a derrota por 3 a 2 em quarto lugar na tabela de classificação com 54 pontos.

A próxima partida do Palmeiras será também fora de casa, contra o Vitória no Barradão. Para manter a posição de classificação para a Libertadores 2018, o verdão vai com tudo para conseguir mais 3 pontos na tabela de classificação e quem sabe reduzir a distância para o colocados acima da tabela.

Confira a ficha técnica da partida.

CORINTHIANS 3 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 05 de novembro de 2017, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior
Público: 46.090 pagantes
Renda: R$ 2.908.847,10
Cartões amarelos: Romero, Gabriel, Fagner, Maycon, Cássio, Jadson (Corinthians); Edu Dracena, Tchê Tchê, Egídio, Bruno Henrique, Dudu (Palmeiras)
Cartão vermelho: Deyverson (Palmeiras)
Gols:
CORINTHIANS: Romero, aos 27, Balbuena, aos 29, Jô, de pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo
PALMEIRAS: Mina, aos 34 minutos do primeiro tempo, Moisés, aos 23 minutos do segundo tempo

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel (Maycon), Camacho (Fellipe Bastos), Romero, Rodriguinho e Clayson (Jadson); Jô
Técnico: Fábio Carille

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio; Bruno Henrique (Guerra), Tchê Tchê (Deyverson) e Moisés; Keno (Roger Guedes), Dudu e Borja
Técnico: Alberto Valentim