O Santos foi a Belo Horizonte para a partida do returno do Campeonato Brasileiro contra o Atlético-MG e acabou retornando para casa com uma derrota. A melhora apresentada contra o Figueirense na rodada anterior acabou não se repetindo no primeiro tempo da partida no horto e o Santos acabou levando três gols da equipe local.

Com as mudanças promovidas pelo técnico Enderson Moreira a equipe esboçou uma reação em busca do empate e chegou a fazer dois gols mas não conseguiu o terceiro que daria a igualdade na partida.

O próximo compromisso do Peixe será no Pacaembu no próximo domingo contra o Goiás. A partida será disputada as 18:30hrs fechando a rodada do final de semana.

Confira a ficha técnica da partida.

ATLÉTICO-MG 3 X 2 SANTOS

Data: 25/9/2014 (domingo)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG
Árbitro:  Rodrigo Alonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (BA) e Angelo Rudimar Bechi (SC)
Cartões amarelos: Alisson. Edu Dracena (Santos); Pierre, Carlos (Atlético-MG)
Gols: Diego Tardelli, aos 12 min, Cicinho (contra), aos 23 min do primeiro tempo; Diego Tardelli, aos 10 min, Thiago Ribeiro, aos 16 min e Geuvânio, aos 39 min do segundo tempo

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Josué, Dátolo (André) e Guilherme (Pierre); Diego Tardelli e Carlos
Técnico: Levir Culpi

Santos
Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Neto e Caju; Alison, Arouca, Lucas Lima e Robinho (Geuvânio); Leandro Damião (Gabriel) e Thiago Ribeiro (Victor Ferraz)
Técnico: Enderson Moreira