A partida de volta da Libertadores trouxe bastante adrenalina nos jogadores e torcedores. O Palmeiras que havia perdido a partida de ida por 1 a 0 precisava vencer por dois gols de diferença para passar a próxima fase, mas acabou vencendo no tempo normal pelo mesmo placar do primeiro jogo o que resultou em decisão por pênaltis.

Nas cobranças o Palmeiras deixou escapar a vaga com o placar de 5 a 4 para o adversário.

O jogador Edu Dracena e o goleiro Jailson (D), da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Barcelona SC - EQU, durante partida válida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

O jogador Edu Dracena e o goleiro Jailson (D), da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Barcelona SC – EQU, durante partida válida pelas quartas de final (volta), da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

Confira a ficha técnica da partida.

PALMEIRAS 1 (4) X (5) 0 BARCELONA-EQU

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 09/08/2017 Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)
Gol: Moisés, aos 7 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Edu Dracena e Thiago Santos (Palmeiras); Castillo, Oyola e Caicedo (Barcelona)

PALMEIRAS
Jailson; Tchê Tchê, Mina (Edu Dracena), Luan e Egídio; Bruno Henrique e Thiago Santos; Róger Guedes (Moisés), Dudu (Guerra) e Keno; Deyverson.
Técnico: Cuca.

BARCELONA-EQU
Banguera; Velasco, Aimar, Arreaga e Pineida (Valencia); Minda (Segundo Castillo) e Oyola; Ayoví, Castillo (Damián Díaz) e Caicedo; Jonatan Alvez.
Técnico: Guillermo Almada.