Como esperado, Cruzeiro e Palmeiras fizeram na noite desta quarta-feira, 26 de julho, uma partida de muito equilíbrio e de muitas emoções. Após o empate por 3 a 3 no jogo de ida, cabia ao alviverde paulista vencer a partida para conquistar o direito de seguir na semifinal da Copa do Brasil.

E foi com muitas emoções, do 1o ou último minuto da partida, que a torcida palmeirense aguardou até que fosse concretizado o placar de empate. Por ter sofrido mais gols do adversário em casa, o time Palestrino acabou sendo eliminado da competição.

Agora o foco volta para o Campeonato Brasileiro e também o tão almejado título da Libertadores da América. O elenco que ficou fora por 3 rodadas da capital Paulista retorna para casa e já tem padreira pela frente. Encara o Avai sábado em casa para buscar mais 3 pontos na tabela de classificação.

CRUZEIRO 1 X 1 PALMEIRAS

Motivo: jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 26 de julho (quarta-feira) as 21:54 hrs
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO/FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO/FIFA) e Cristhian Passos Sorence (GO/CBF)
Pagantes: 41.660
Presentes: 44.842
Renda: R$ 1.277.729,00
Gols: Diogo Barbosa, aos 40min do 2ºT; Keno, aos 25min do 2ºT (PAL)
Cartões amarelos: Alisson, aos 11min, Arrascaeta, aos 21min, Thiago Neves, aos 49min do 2ºT (CRU); Mina, aos 21min do 1ºT. Egídio, aos 3min, Edu Dracena, aos 48min do 2ºT (PAL)

CRUZEIRO
Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Elber (Arrascaeta, aos 17min do 2ºT), Thiago Neves e Alisson (Lucas Silva, aos 42min do 2ºT); Rafael Sobis (Raniel, aos 31min do 2ºT)
Técnico: Mano Menezes

PALMEIRAS
Jailson; Jean, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos e Felipe Melo (Raphael Veiga, aos 12min do 1ºT); Róger Guedes, Guerra e Dudu (Tchê Tchê, aos 29min do 2ºT); Borja
Técnico: Cuca