O Palmeiras recebeu o Audax em casa para mais uma rodada do campeonato paulista 2017. O alviverde saiu na frente mas acabou cedendo o empate mesmo tendo estado duas vezes liderando placar. Com o resultado o Palmeiras já classificado aguarda o final da rodada para saber se dependerá exclusivamente dele para terminar como a melhor campanha de todos os grupos.

Para garantir o primeiro lugar ao fim da etapa de grupos, o Palmeiras depende de um empate na última rodada, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Confira a ficha técnica da partida.

PALMEIRAS 2 X 2 AUDAX

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 25 de março de 2017 (sábado)
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 27.386
Renda: R$ 1.561.992,32
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Alberto Andrini Nogueira (ambos de SP)
Cartões Amarelos: Róger Guedes, Thiago Santos, Antônio Carlos e Tchê Tchê (Palmeiras); Matheuzinho e Felipe Alves (Audax)
Gols: Roger Guedes e William (Palmeiras); Léo Artur e Betinho (Audax)

PALMEIRAS: Jailson; Fabiano, Antônio Carlos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos; Róger Guedes, Tchê Tchê, Michel Bastos (Vitinho) e Keno (Erik); Alecsandro (Willian).
Técnico: Eduardo Baptista

AUDAX-SP: Felipe Alves; Felipe Rodrigues (Betinho), André Castro e Magal; Matheus Vargas, Matheuzinho, Bruno Guimarães, Léo Artur; Ytalo, Marcus Vinícius (Marquinhos) e Rafinha (Léo Cereja).
Técnico: Fernando Diniz